As Crônicas dos Kane RPG BR
Bem vindo ao ACKBR (As Crônicas dos Kane RPG BR).

Se já possui conta, faça LOGIN.
Se ainda não possui conta, registre-se e se aventure nesse mundo cheio de magia e deuses egípcios.
As Crônicas dos Kane RPG BR
Bem vindo ao ACKBR (As Crônicas dos Kane RPG BR).

Se já possui conta, faça LOGIN.
Se ainda não possui conta, registre-se e se aventure nesse mundo cheio de magia e deuses egípcios.
As Crônicas dos Kane RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha seguir o caminho dos deuses para derrotar o Caos e manter a Ordem.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste para Hospedeiros

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem

Deuses
Deuses
Rá


Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/10/2012

Teste para Hospedeiros Empty
MensagemAssunto: Teste para Hospedeiros   Teste para Hospedeiros Icon_minitime1Sex Out 26, 2012 7:22 pm


Teste para Hospedeiros
Hospedeiros são magos tão poderosos que conseguem sustentar dentro de si um deus, e compartilhar com ele seus pensamentos e emoções, podendo utilizar o poder dele e obter conselhos sempre que precisar. Porém, apesar de amigáveis, corajosos e bondosos, os deuses podem ser traiçoeiros, são egoístas e orgulhosos, se preocupam de mais com o poder e desejam tudo para si próprios.

Para ser um hospedeiro, é necessário fazer um teste especial. O teste, postado abaixo, deverá ser enviado para Rá por Mensagem Privada com o título "Teste para Hospedeiro de ...". A resposta será enviada de volta através do mesmo meio, e a partir disso o mago já tem acesso a seus poderes de hospedeiro. Antes de fazer o teste, veja os deuses disponíveis também listados abaixo.


Lista de Deuses Disponíveis

◆ Osíris: Disponível.
◆ Ísis: Disponível.
◆ Hórus: Disponível.
◆ Set: Disponível.
◆ Néftis: Disponível.
◆ Sekhmet: Disponível.
◆ Tot: Disponível.


Teste

Responda as perguntas abaixo com os dados do personagem.

◆ Nome Completo:
◆ História: Conte um pouco sobre a história do seu personagem. Crie algo interessante, procure mostrar nela como o deus entrou no seu corpo. Mínimo de 5 linhas.
◆ Conversa: Narre uma conversa entre hospedeiro e hóspede. Mostre as rixas entre eles, seus pontos fortes, suas diferenças, semelhanças... procure estruturar bem o diálogo, demonstrar o semblante dos personagens, deixar marcado suas personalidades. Mínimo de 5 linhas.
◆ Batalha: Narre uma batalha com um monstro egípcio qualquer, onde o personagem e o deus entram em sintonia, compartilhando
o corpo do mortal. Ambos conseguem ver os pensamentos mais profundos um do outro, compartilham memórias, e superam suas diferenças para derrotar o inimigo. Procure descrever a cena bem. Mínimo de 5 linhas.
Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado
Ir para o topo Ir para baixo
https://ascronicasdoskanerpg.directorioforuns.com
Ana Júlia




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/02/2014

Teste para Hospedeiros Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Hospedeiros   Teste para Hospedeiros Icon_minitime1Qui Fev 13, 2014 5:56 pm

Ana Júlia Cardoso

Meus pais morram num acidente de carro, e desde então morro com uma família que era amiga dos meus pais.


Estava sentada observando a aula, quando ouvi uma voz me chamando. Olhei para trás pensando que fosse um amigo. A voz voltou a chamar. "Hey, vamos... Deixe nós dois os unir". Como todas minhas respostas neguei. A voz continuava a insistir. Minha paciência estava esgotando, batia os dedos na mesa fazendo um barulho alto na sala de aula. Minha professora me perguntou se eu estava bem, e ao esmo tempo a voz insistir na pergunta. Subitamente Respondi :" NÃO".

Ir para o topo Ir para baixo
Pedrobelinski27




Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/09/2014

Ficha de Mago
Vida:
Teste para Hospedeiros Left_bar_bleue100/100Teste para Hospedeiros Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para Hospedeiros Left_bar_bleue100/100Teste para Hospedeiros Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Teste para Hospedeiros Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Hospedeiros   Teste para Hospedeiros Icon_minitime1Seg Set 08, 2014 8:41 pm

Certo dia eu estava voutando pra casa de ônibus em quanto eu ouvia uma voz na minha cabeça: você tem que protejer todos.e eu perguntava: tenho que proteger de quem? mas a voz nunca respondia de vez em quando ela me pedia para ir ao Cairo no Egito para eu ver a grande piramide de ginzé e quando sonhava tinha a sessaçao de estar flutuando mas nunca acordava.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrobelinski27




Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/09/2014

Ficha de Mago
Vida:
Teste para Hospedeiros Left_bar_bleue100/100Teste para Hospedeiros Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para Hospedeiros Left_bar_bleue100/100Teste para Hospedeiros Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Teste para Hospedeiros Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Hospedeiros   Teste para Hospedeiros Icon_minitime1Seg Set 08, 2014 8:43 pm

Certo dia eu estava voltando pra casa de ônibus em quanto eu ouvia uma voz na minha cabeça: você tem que proteger todos.e eu perguntava: tenho que proteger de quem? mas a voz nunca respondia de vez em quando ela  me pedia para ir ao Cairo no Egito para eu ver a grande piramide de ginzé e quando sonhava tinha a senssaçao de estar flutuando mas nunca acordava.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrobelinski27




Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/09/2014

Ficha de Mago
Vida:
Teste para Hospedeiros Left_bar_bleue100/100Teste para Hospedeiros Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para Hospedeiros Left_bar_bleue100/100Teste para Hospedeiros Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Teste para Hospedeiros Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Hospedeiros   Teste para Hospedeiros Icon_minitime1Seg Set 08, 2014 8:45 pm

Certo dia eu estava voltando pra casa de ônibus em quanto eu ouvia uma voz na minha cabeça: você tem que proteger todos.e eu perguntava: tenho que proteger de quem? mas a voz nunca respondia de vez em quando ela  me pedia para ir ao Cairo no Egito para eu ver a grande piramide de ginzé e quando sonhava tinha a senssaçao de estar flutuando mas nunca acordava.
Ir para o topo Ir para baixo
PedroBelinski

PedroBelinski


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/06/2014
Idade : 26
Localização : Ipiranga

Ficha de Mago
Vida:
Teste para Hospedeiros Left_bar_bleue100/100Teste para Hospedeiros Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para Hospedeiros Left_bar_bleue100/100Teste para Hospedeiros Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Teste para Hospedeiros Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Hospedeiros   Teste para Hospedeiros Icon_minitime1Qui Out 02, 2014 8:47 pm

uma vez eu estava dormindo quando eu pensava que estava flutuando, percebi que realmente eu estava flutuando do lado de fora do meu quartosendo arrastado para a escuridao
e do outro lado eu stava vendo o cairo em ruinas ,e pessoas que eu conhecia feridas e uma voz falo "isso tudovai acontece " eu nao conseguia ve por tras da fumaça entao eu perguntei "quem e voce " mas quando a fumaça se decipava para eu ver quem era eu acordei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste para Hospedeiros Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Hospedeiros   Teste para Hospedeiros Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste para Hospedeiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Crônicas dos Kane RPG BR :: Personagem :: Testes-
Ir para: