As Crônicas dos Kane RPG BR
Bem vindo ao ACKBR (As Crônicas dos Kane RPG BR).

Se já possui conta, faça LOGIN.
Se ainda não possui conta, registre-se e se aventure nesse mundo cheio de magia e deuses egípcios.
As Crônicas dos Kane RPG BR
Bem vindo ao ACKBR (As Crônicas dos Kane RPG BR).

Se já possui conta, faça LOGIN.
Se ainda não possui conta, registre-se e se aventure nesse mundo cheio de magia e deuses egípcios.
As Crônicas dos Kane RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha seguir o caminho dos deuses para derrotar o Caos e manter a Ordem.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Personagem - Lara Scandian

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lara Scandian
Vigésimo Primeiro Nomo
Vigésimo Primeiro Nomo
Lara Scandian


Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 24
Localização : Sheffield, Inglaterra

Ficha de Mago
Vida:
Ficha de Personagem - Lara Scandian Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem - Lara Scandian Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de Personagem - Lara Scandian Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem - Lara Scandian Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ficha de Personagem - Lara Scandian Empty
MensagemAssunto: Ficha de Personagem - Lara Scandian   Ficha de Personagem - Lara Scandian Icon_minitime1Sáb Nov 10, 2012 8:51 pm

Lara Scandian

"Me matar? Você não conseguiu nem matar o meu tédio!" - Roronoa Zoro

Lara
I13 anos
Caminho de Set
Sheffield, Inglaterra
PHOTOPLAYER (?)


O PSICOLÓGICO

Uma fofura.


A HISTÓRIA

Nasci em Sheffield, Inglaterra, e sempre vivi como uma menina normal, com uma família normal, amigos, escola etc. Certa vez, a professora passou um trabalho sobre a história do antigo Egito, e resolvi aprofundar nas pesquisas. Fui até a biblioteca da família e li uns livros sobre os faraós, até que encontrei um com o nome "Quéops" e acabei descobrindo que minha linhagem era a deste segundo faraó da quarta dinastia. No dia seguinte, a diretora me chamou na sala e solicitou que eu mudasse de armário, pois era extremamente necessário. Aceitei, tudo bem, mas quando o abri... Duas vozes começaram a falar. Eram os irmãos Kane, e eles me contaram a história da vida deles, sobre a Casa da Vida, etc... Agora, estou aqui Smile


21º nomo





Última edição por Lara Scandian em Qua Mar 27, 2013 3:38 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://t-akemeout.tumblr.com

Deuses
Deuses
Rá


Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/10/2012

Ficha de Personagem - Lara Scandian Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Lara Scandian   Ficha de Personagem - Lara Scandian Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 5:02 pm


Avaliação ~ Reprovada
Magos do Primeiro Nomo não seguem Caminhos dos Deuses.
Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado
Ir para o topo Ir para baixo
https://ascronicasdoskanerpg.directorioforuns.com
Lara Scandian
Vigésimo Primeiro Nomo
Vigésimo Primeiro Nomo
Lara Scandian


Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 24
Localização : Sheffield, Inglaterra

Ficha de Mago
Vida:
Ficha de Personagem - Lara Scandian Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem - Lara Scandian Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de Personagem - Lara Scandian Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem - Lara Scandian Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ficha de Personagem - Lara Scandian Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Lara Scandian   Ficha de Personagem - Lara Scandian Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 5:46 pm

Não sei se pode, mas, arrumado ^^ (Li os livros faz tempo, não me lembro quase nada '-' só ASS recentemente, só que nele não fala isso, isso é coisa do APV :S Desculpe!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://t-akemeout.tumblr.com

Deuses
Deuses
Rá


Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/10/2012

Ficha de Personagem - Lara Scandian Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Lara Scandian   Ficha de Personagem - Lara Scandian Icon_minitime1Dom Nov 11, 2012 7:14 pm


Avaliação ~ Aprovada
Seja bem-vinda, Lara. Não há problema algum errar, é totalmente humano... como vê, o fórum ainda se encontra em construção, então, gostaria de pedir que tenha paciência e aguarde que tudo esteja no jeito até começar a jogar de verdade... divulgue para seus amigos se gostou! Abraços!
Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado
Ir para o topo Ir para baixo
https://ascronicasdoskanerpg.directorioforuns.com
Pedrobelinski27




Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/09/2014

Ficha de Mago
Vida:
Ficha de Personagem - Lara Scandian Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem - Lara Scandian Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de Personagem - Lara Scandian Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem - Lara Scandian Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ficha de Personagem - Lara Scandian Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Lara Scandian   Ficha de Personagem - Lara Scandian Icon_minitime1Ter Set 09, 2014 6:16 pm

Brincalhão,curioso, leitor e amigavel Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Personagem - Lara Scandian Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Lara Scandian   Ficha de Personagem - Lara Scandian Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Personagem - Lara Scandian
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Personagem
» ficha de personagem
» Modelo de Ficha de Personagem
» Ficha de personagem - Sofia Amundsen
» Ficha de Personagem - Catherine Bandit Lee Way

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Crônicas dos Kane RPG BR :: Personagem :: Fichas de Personagem-
Ir para: