As Crônicas dos Kane RPG BR
Bem vindo ao ACKBR (As Crônicas dos Kane RPG BR).

Se já possui conta, faça LOGIN.
Se ainda não possui conta, registre-se e se aventure nesse mundo cheio de magia e deuses egípcios.
As Crônicas dos Kane RPG BR
Bem vindo ao ACKBR (As Crônicas dos Kane RPG BR).

Se já possui conta, faça LOGIN.
Se ainda não possui conta, registre-se e se aventure nesse mundo cheio de magia e deuses egípcios.
As Crônicas dos Kane RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha seguir o caminho dos deuses para derrotar o Caos e manter a Ordem.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de personagem - Sofia Amundsen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sofia Amundsen
Vigésimo Primeiro Nomo
Vigésimo Primeiro Nomo
Sofia Amundsen


Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 26

Ficha de Mago
Vida:
Ficha de personagem - Sofia Amundsen Left_bar_bleue100/100Ficha de personagem - Sofia Amundsen Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de personagem - Sofia Amundsen Left_bar_bleue100/100Ficha de personagem - Sofia Amundsen Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ficha de personagem - Sofia Amundsen Empty
MensagemAssunto: Ficha de personagem - Sofia Amundsen   Ficha de personagem - Sofia Amundsen Icon_minitime1Sex Nov 16, 2012 9:23 am

Sofia Amundsen

"Somos todos poeira estelar!"

Sofia
Ficha de personagem - Sofia Amundsen Lily%20Collins
15 anos
Caminho de Tot
Lillesand, Noruega
PHOTOPLAYER


O PSICOLÓGICO

Sou alegre, prestativa, sociável, compreensiva e tenho espírito de liderança.


A HISTÓRIA

Sempre adorei viver na Noruega. Eu morava junto com meus pais e avós em uma casa simples perto do porto e tinha vários amigos na escola. Minha vida era um tanto tediosa, mas eu sempre me animava quando meu avô me contava histórias do Antigo Egito. Eu sentia uma espécie de conexão com elas, todas eram muito envolventes. Meu deus preferido sempre foi Tot, meu avô contava a história como se tivesse o encontrado de verdade. Mas sempre na melhor parte minha mãe interrompia nossa diversão. Eu nunca entendi o porquê, mas tudo mudou quando a empresa em que meu pai trabalha o transferiu para Iowa, EUA. A princípio, eu odiei me mudar, principalmente por causa da nova escola. Cheguei atrasada no primeiro dia (como sempre) e corria pelos corredores para achar minha sala quando passei perto dos armários e notei que um deles emitia um brilho estranho. Aproximei-me e repentinamente três números vieram à minha cabeça: 13, 32 e 33. Girei a combinação e o armário se abriu, revelando um pequeno embrulho contendo um amuleto egípcio. Era um djed, a espinha de Osíris, meu avô havia me falado sobre ele. Assim que o toquei, tudo começou a ficar claro. Fui falar com meus pais e eles confirmaram que eu tinha o sangue dos faraós. Em poucas horas eu partia em direção à Casa do Brooklyn.


Vigésimo primeiro nomo



chay at ops!
Ir para o topo Ir para baixo
http://l0nelyduck.tumblr.com/

Deuses
Deuses
Rá


Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/10/2012

Ficha de personagem - Sofia Amundsen Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de personagem - Sofia Amundsen   Ficha de personagem - Sofia Amundsen Icon_minitime1Sex Nov 16, 2012 4:22 pm


Avaliação ~ Aprovada
Seja bem-vinda, Sofia. Como vê, o fórum ainda se encontra em construção, então, gostaria de pedir que tenha paciência e aguarde que tudo esteja no jeito até começar a jogar de verdade... divulgue para seus amigos se gostou! Abraços!
Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado
Ir para o topo Ir para baixo
https://ascronicasdoskanerpg.directorioforuns.com
 
Ficha de personagem - Sofia Amundsen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Personagem
» ficha de personagem
» Modelo de Ficha de Personagem
» Ficha de Personagem - Lara Scandian
» Ficha de Personagem - Catherine Bandit Lee Way

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Crônicas dos Kane RPG BR :: Personagem :: Fichas de Personagem-
Ir para: